➕ DE 100 MIL DOSES APLICADAS

Mairiporã bateu a marca de mais de 100 mil doses de vacinas aplicadas contra a COVID-19. Tudo isso graças aos esforços de todos os profissionais de saúde que fizeram e ainda fazem um trabalho incansável durante a semana nas Unidades de Saúde e aos finais de semana nos mutirões de vacinação.

A Prefeitura agradece e pede que cada mairiporanense que ainda não se vacinou ou que não esteja com sua imunização completa a faça o mais rápido possível. Só assim poderemos conter o avanço do coronavírus na cidade. Estamos com 110.555 doses aplicadas até o momento. Deste total, 69.636 foram de 1ª Dose, 38.229 de 2ª Dose, 273 de 3ª Dose e 2.417 de Dose Única.

Continue de atento ao Calendário de Vacinação, se chegou a sua vez de se vacinar. Não perca a oportunidade de se imunizar. É cuidado com você e com aqueles que você ama.