12ª Edição da Cavalgada de Mairiporã reúne mais de 2500 pessoas

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura e em parceira com a Comissão da Cavalgada, realizou no último domingo (23) a décima segunda edição da tradicional Cavalgada de Mairiporã.

O evento, que teve a presença de mais de 2500 pessoas, se concentrou no Espaço de Eventos Paulo Amaury Serralvo e contou com desfile dos cavaleiros e charreteiros, que saíram do Espaço de Eventos, percorreram o Parque Linear, Rua Antônio de Oliveira, Avenida Tabelião Passarela, Rua Benedito dos Santos (Fórum), Rua Ipiranga, Rua XV de Novembro, Rua Coronel Fagundes e retornaram ao local inicial. Após o desfile, ocorreu a entrega de medalhas para todos os participantes.

“É uma alegria muito grande participar de mais uma edição da Cavalgada de Mairiporã, evento que foi criado na minha primeira gestão e sempre fez muito sucesso”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.