1º Feira de Ciências da Escola Municipal Eliza Negri da Silva

Nesta sexta-feira, 30 de agosto, aconteceu a 1º Feira de Ciências da Escola Municipal Eliza Negri da Silva, no bairro Hortolândia. Os alunos apresentaram excelentes trabalhos abordando diferentes temas como o Sistema Solar, a vida na Terra, Sistemas do Corpo Humano, Meio Ambiente, entre outros.

A equipe de Assistência Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, a Secretária Adjunta da Educação, Maria Maura Jacob, e o Prefeito Municipal Antonio Aiacyda prestigiaram o evento.

“Eu fiquei muito encantado com a organização da feira pela direção e professores, e fiquei maravilhado com as apresentações dos trabalhos. Os alunos explicaram tudo com muita propriedade, isso mostra que o objetivo, que é o aprendizado, foi conquistado”, disse o prefeito Aiacyda.