9ª Mega Operação de Limpeza do Reservatório Paulo de Paiva Castro

Na próxima quarta-feira, 19, a Sabesp e o Parque Estadual do Juquery realizarão a 9ª Mega Operação de Limpeza do Reservatório Paulo de Paiva Castro, em comemoração ao Dia Mundial de Limpeza das Águas, das 08h às 18h.

A ação tem o objetivo de fiscalizar, monitorar e retirar os resíduos descartados de forma irregular ao longo das margens da represa.

O evento conta com o apoio de Corpo de Bombeiros, Escola Superior de Bombeiros, Polícia Militar e Canil, Polícia Militar Ambiental, Parque Estadual da Cantareira, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Civil Metropolitana, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Defesa Civil, Prefeitura de Mairiporã e voluntários da região.

A operação será dividida em duas partes, às 8h30 a concentração será na Rodovia Santa Inês, km 17, em frente ao Restaurante Fumaça – Mairiporã. As embarcações sairão do acesso da Sabesp. Às 14h00 o ponto de encontro será no Clube da Sabesp, Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma, km 46 – Franco da Rocha.