A ESCOLA MUNICIPAL JOÃO VICENTE DE ARAÚJO FILHO GANHOU UM CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

No sábado aconteceu a inauguração do consultório odontológico na Escola Municipal João Vicente de Araújo Filho, que fica no bairro do Saboó. Essa ação só foi possível graças a doação do Lions Clube Maia – Guarulhos.

Essa equipe, do Lions Clube Maia – Guarulhos, já é madrinha da escola e desenvolve esse protejo. O Lions montou e trouxe todos os equipamentos necessários para a sala destinada ao consultório, que irá atender os alunos desta escola. A educação e a comunidade local ficaram extremante gratos pela doação.

Agora os alunos da escola contam com mais uma opção, para crescerem saudáveis e, quem sabe, até se inspirar em uma nova profissão.

Se você tem vontade de apadrinhar uma escola e iniciar projetos legais como esse é só entrar em contato com a prefeitura. Cada um fazendo um pouco é o que torna NOSSA CIDADE CADA DIA MELHOR.