A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Divisão de Trabalho e Renda, realizou em outubro um processo seletivo para as vagas de estágio do Tribunal de Justiça.

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Divisão de Trabalho e Renda, realizou no início do mês de outubro um processo seletivo para as vagas de estágio do Tribunal de Justiça.

O PAT Mairiporã, em parceria com a CIIEE, organizou o processo seletivo, que contou com 103 estudantes que estão em busca de uma inserção no mercado de trabalho.

Com 18 vagas disponíveis, a prova foi realizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e os aprovados serão convocados conforme a disponibilidade.

A lista com os aprovados já está disponível; confira:

OBS: Aqueles com o campo “Realizar cadastro” preenchidos, deverão se cadastrar no site do CIEE, caso ainda tenham interesse de  continuar na lista de convocados para as vagas.