A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria da Saúde, realizará o Curso de Boas Práticas na área de Estética, Embelezamento e Afins (Cabelereiro, Barbeiro, Manicure, Pedicure, Podólogo, Esteticista e Tatuador), com carga horária de 4 horas.

As inscrições serão realizadas de 01/12 a 08/12 no departamento de Vigilância Sanitária situado na Rua 1° de Maio, s/n° – Jd. Odorico, no horário das 8 hs às 17 hs.

Os interessados devem estar munidos de documentos (RG e CPF) no atoda inscrição, ou enviar os documentos com o assunto “inscrição” para o e-mail sms.visa@mairipora.sp.gov.br.

O curso será realizado no espaço da Secretaria Municipal de Saúde no dia 10 de dezembro a partir das 9 hs no mesmo endereço das inscrições.

Para mais informações, se dirija ao departamento de Vigilância Sanitária ou pelo telefone (11) 4419-0523.