A Prefeitura de Mairiporã realizará o Projeto Férias no Parque neste mês

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Esportes, realizará o Projeto Férias no Parque neste mês. As atividades programadas serão iniciadas no próximo domingo, dia 05 de janeiro, a partir das 9h, com muita música, recreação, atividades físicas e zumba. O projeto será finalizado em 31 de janeiro.

Durante toda a semana, a equipe de esporte e lazer atenderá nos Parques Esportivos de Terra Preta e Parque Linear em Mairiporã. Serão realizadas atividades diárias tanto para adultos, às 8h e 19h, quanto para as crianças, 15h às 18h.

O Projeto Férias no Parque é uma iniciativa da Prefeitura Municipal com o objetivo de ofertar atividades recreativas e de lazer para crianças, jovens, adultos e idosos durante o período de férias escolares ou de trabalho.