A Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano, realizará novas reuniões com o beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida.Os encontros acontecerão nos dias 20, 21, 23 e 24 deste mês, no Centro Educacional Monsenhor José Lélio Mendes Ferreira, sempre às 18h30.

Nas reuniões serão apresentados exemplos de previsões orçamentárias (para manutenções e serviço de portaria, administração e limpeza das áreas comuns, onde os candidatos a beneficiários poderão ter noção de quanto pode ser o valor mensal do condomínio), reforço sobre gastos individuais de cada apartamento (água, energia e gás, que não entram na previsão orçamentária), convite aos demais interessados em participar do corpo gestor do condomínio – para reuniões específicas posteriores. Além do procedimento para contratação do gás individualizado e a instalação do cabeamento para serviços de tv e internet.

Confira a programação:

Dia 20 – condomínio 1