A Prefeitura realiza obra de recapeamento na via de acesso entre o bairro Hortolândia e a rodovia Fernão Dias.

A Via que liga a Fernão Dias  ao bairro passou por melhorias no inicio deste mês

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Obras, realizou no inicio de janeiro uma obra de recapeamento na via de acesso entre o bairro Hortolândia e a rodovia Fernão Dias. A intervenção é importante porque a via estava em estado crítico, com muitos buracos.

“Essa via estava intransitável, devido a inúmeros buracos que existiam aqui, então nós destinamos recursos para que pudéssemos fazer esse recapeamento, para que a população evite danificar seu carro e tenha mais segurança”, disse o Prefeito Antonio Aiacyda.

Clique aqui e confira o vídeo!