A Prefeitura realizou o lançamento da “Brigada Contra o Aedes”

Nesta sexta-feira, 16, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o lançamento da “Brigada Contra o Aedes”, ação em que servidores municipais serão fiscalizadores dos prédios públicos para evitar a proliferação do mosquito da dengue.

“A criação da brigada formada pelos servidores é fundamental na nossa luta contra o mosquito. Essa é uma batalha de todos nós, tanto do poder público quando a população em geral. Precisamos nos unir para evitar que tenhamos casos de dengue quando o verão chegar”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

No evento, o prefeito aproveitou para entregar os novos tablets adquiridos pela Prefeitura para auxiliar os agentes de saúde no trabalho de campo. “Sabemos da importância do trabalho dos agentes na rua. Por isso, investimos na compra de novos equipamentos que melhorarão os serviços”, completou o prefeito Aiacyda.