ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O PROAC

A Prefeitura de Mairiporã, através da Unidade de Gestão de Cultura, informa que estão abertas as inscrições para o PROAC Municípios Mairiporã – Programa de Incentivo à Cultura. Elas vão até o dia 31 de outubro e conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Serão premiados 15 projetos de Criação, Circulação, Difusão e/ou Formação artística e cultural em Mairiporã, com o valor de R$ 12.500,00 cada.

Você que é artista, produtor (a) , mestre (a) de cultura ou participa de um coletivo cultural, se atua com música, artes visuais, artes plásticas, audiovisual, performance, teatro, dança, moda, circo, hip hop, shows, festivais, saraus, literatura, poesia, artesanato, culturas tradicionais, culturas populares, interlinguagens, cultura digital, comunicação, cultura LGBT, patrimônio material e imaterial, formação e profissionalização para gestão e mediação cultural, e processos que incluam o conceito de cultura na sua dimensão antropológica, como modos de vida e consolidação de identidades, economia solidária e criativa.

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Unidade de Gestão de Cultura, também fará uma série de oficinas para capacitação e orientação de elaboração dos projetos.

Maiores informações em www.mairipora.sp.gov.br/cultura ou pelo telefone (11) 4419-5446.

Formulário de Inscrição disponível em: https://bit.ly/proacmairipora