AGENDA DOS 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

Fique atento!!!! As ações da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, promovidas pela Prefeitura de Mairiporã, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, seguem está semana.

Confira abaixo os próximos quatro dias de eventos, e acompanhe o facebook da Prefeitura para as próximas atualizações, ou confira o calendário completo na página da campanha em: http://www.mairipora.sp.gov.br/ativismo-pelo-fim-da…/

– 29/11 (Segunda) – Acolhida, Panfletagem e Orientações – Atividade Esportiva Coletiva – Rua Anjo Gabriel (Rotatória) – Canaã/Terra Preta. Início às 14h.

– 30/11 (Terça) – Roda de Conversa: Creas e Lilian Toyota. CUSLE – Coletivo Egbê Aiyê – Parque Linear – Rod. Luiz Salomão Chamma (Entrada da Biblioteca Municipal) – às 17h.

– 01/12 (Quarta) – Dramatização e Exposição da Série de quadros do Artista Raul Duran – Associação Mara Siaulys – Estrada Laramara, 2985 – Corumbá – a partir das 09h.

– 02/12 (Quinta) – Palestra – OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – Avenida Ipiranga, 499 – Centro – a partir das 09h.

Seguimos na Luta!