ALERTA PARA SEMANA COM BAIXAS TEMPERATURAS DURANTE AS MADRUGADAS EM MAIRIPORÃ

Vamos viver uma semana de temperaturas severamente baixas, a partir dessa madrugada (28) e durante as madrugadas dos próximos dias. As temperaturas podem chegar a 3°.

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Saúde, Causa Animal e GCM, vai intensificar a abordagem social em nossa cidade através da Operação Inverno, que oferecerá apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade, encaminhando-as até o Abrigo Emergencial de Inverno.

De hoje, dia 28, até a próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, além da Casa de Passagem, teremos também o Abrigo Emergencial, no Ginásio Municipal Florêncio Pereira (Sarkisão).

Lá elas poderão tomar banho, jantar, dormir com dignidade e ainda ter o café da manhã. Também será reservado um espaço com casinhas para acolher os animais. Afinal, eles também merecem todos os cuidados.

Se você notar alguém vulnerável, a prefeitura pede que acione o CREAS pelo whatsapp, que passa a funcionar 24h por dia: 4604-6443.