APOSENTADOS E PENSIONISTAS TÊM ATÉ 15 DE NOVEMBRO PARA FAZER PROVA DE VIDA

Beneficiários precisam comparecer com documento original e comprovante de endereço

A partir do dia 15 de setembro (quarta-feira), todos os servidores aposentados e pensionistas do IPREMA (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Mairiporã) necessitam fazer o recadastramento anual obrigatório, para continuar recebendo o benefício. O prazo final para fazer a prova de vida é 15 de novembro.

Os beneficiários, que atualmente são cerca de 700, devem comparecer na sede do IPREMA,  Rua Coronel Fagundes, 180 – centro, portando um documento de identificação com foto original e um comprovante de endereço para que seja feito o procedimento de recadastro.

IPREMA

O IPREMA (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Mairiporã) foi criado através de Lei Municipal nº 2.348 de 2 de abril de 2004, como autarquia municipal, com personalidade jurídica de direito público, de natureza social, integrante da administração indireta do Poder Executivo de conformidade com a Constituição Federal, Lei Orgânica do Município e legislação federal pertinente, com a finalidade de operar e administrar o regime próprio de previdência dos servidores municipais estatutários.
O IPREMA é totalmente administrado por servidores municipais ativos ou inativos que são nomeados para mandato de dois anos, com possibilidade de recondução uma única vez.