AQUI SUA VOZ TEM FORÇA

Você sabia que aqui na Prefeitura temos a Ouvidoria Municipal?

É isso mesmo, a Ouvidoria Municipal tem aprimorado o atendimento ao público, com processos otimizados e humanizados. O objetivo é o encaminhamento ao setor competente com retorno ágil ao manifestante da sugestão, denúncia, reclamação e/ou solicitação.

Responsável por intermediar a comunicação entre você, cidadão, e o Poder Executivo, a ouvidoria, como canal institucional, realiza um processo de recebimento, analisa e encaminha os atendimentos às secretarias e demais unidades de gestão pública municipal. Além disso, a ela faz recomendações aos setores competentes da administração pública de possíveis medidas para solução ou prevenção de falhas.

Para entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, a prefeitura disponibiliza diversos canais de comunicação.

Telefone e WhatsApp: (11) 44198027
E-mail: ouvidoria@mairipora.sp.gov.br
Site: http://www.mairipora.sp.gov.br/ouvidoria
Pessoalmente, no endereço Alameda Tibiriçá, 374, Centro (na Prefeitura Municipal de Mairiporã).