ATENÇÃO!!!! PROIBIDA A LOCAÇÃO DE CHÁCARAS EM MAIRIPORÃ ENQUANTO PERDURAR A FASE VERMELHA E A FASE EMERGENCIAL

Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura de Mairiporã, em conjunto com a Secretaria da Saúde, Secretaria de Segurança Pública, Transporte e Mobilidade Urbana e Fiscalização de Posturas, se reuniu para debater estratégias para evitar aglomerações no município de Mairiporã.

Com nosso Hospital de Campanha COVID-19 com ocupação máxima dos leitos de UTI, e tendo em vista a grande quantidade de denúncias de festas e aglomerações em chácaras, disponíveis para locação no município, a Prefeitura, por meio do Decreto Nº 9.166, informa que está proibida a locação de chácaras dentro do município de Mairiporã, enquanto estivermos na Fase Vermelha ou Emergencial do Plano SP, ressaltando que a proibição se estende ao proprietário do imóvel, seja chácara ou semelhante, onde também é proibido realização de eventos que gerem aglomeração, o descumprimento acarretará em multa de R$5.000,00.

A Prefeitura pede à colaboração de todos, para manter os protocolos de segurança em nossa cidade.
Em casos de aglomerações ou festas clandestinas, entrem em contato pelo WHATS-DENÚNCIA da Prefeitura, número (11) 94142-2316, informando qual tipo de evento está acontecendo, o endereço, fotos e a localização fixa do local da denúncia. Lembrando que este número não recebe ligações.