BANDA MARCIAL MUNICIPAL “TIA EMÍLIA” FARÁ APRESENTAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

NO PRÓXIMO SÁBADO, 11 DE AGOSTO, A PREFEITURA, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, CULTURA E LAZER, REALIZARÁ UM CONCERTO DE GALA EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS.

No próximo sábado, 11 de agosto, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, realizará um Concerto de Gala em homenagem ao Dia dos Pais. A apresentação será iniciada às 19h, no Auditório Fabio Taneno, no Centro Educacional, localizado na Avenida Tabelião Passarela nº 850, Centro.

A abertura do evento será realizada pelo grupo Color Guard, com coreografia de Pâmela Silva. Seguida pela Banda “Tia Emília” e o cantor Ademir Paulus. O evento contará ainda com a participação dos Dançarinos da Escola de Dança Stylo Country – Unidade Tatuapé, Grupo de Chôro: Renato do Cavaquinho e Amigos, Corpo Coreográfico e Baliza Nicole. O encerramento da comemoração ficará por conta da Banda “Tia Emília”.

Aguardamos a sua presença.