Banda Marcial “Tia Emília” em Monte Alegre do Sul

Em 04 de agosto de 2019 aconteceu o Festival de Bandas e Fanfarras em comemoração ao Aniversário de 146 anos da Estância Turística de Monte Alegre do Sul.

Recepcionados pela FAMASUL, corporação anfitriã, através do Maestro Antônio e do Prefeito Edson Rodrigo, a Banda Marcial “Tia Emília” representou Mairiporã em meio a diversos convidados, como: Tiro de Guerra de Amparo, Fanfarra Rangel Pestana, Fanfarra Amigos de Holambra, Fanfarra Allegretti de Bragança Paulista, Walter Weisflog de Caieiras, Senai Limeira e Bamalo.

Sob a regência dos Maestros José Inácio e Marcos Padilha, a Banda Marcial “Tia Emília” faz parte da grade de atividades oferecidas de forma GRATUITA pela Prefeitura Municipal de Mairiporã através do Departamento de Cultura.