BOAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

Prefeitura revitaliza pista municipal de atletismo e caminhada

A prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Esportes em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços, começou os trabalhos de revitalização da Pista Municipal de Atletismo e Caminhada, que vai ganhar cara nova.

Outra boa notícia é que na última sexta-feira (23), esteve visitando a Secretaria de Turismo e Esportes o Professor Denis, diretor da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), acompanhado do Professor Rodrigo Paraíso, que já coordenou o nosso Projeto Navega.

Na visita foram tratados diversos assuntos, entre eles, a possibilidade de nossa cidade sediar alguns eventos da Confederação e o projeto de uma raia de treinamento da categoria Canoagem Slalon em um trecho do nosso rio Juqueri.