COMUNICADO IMPORTANTE!

A Prefeitura de Mairiporã pede desculpas a toda a população pelos transtornos causados nos últimos dias em virtude do atraso na prestação do serviço de COLETA DE LIXO. Informamos que isso vem acontecendo por conta de problemas operacionais junto à empresa terceirizada que atualmente presta estes serviços. Informamos também que a municipalidade já tomou todas as providências cabíveis, inclusive com a contratação emergencial de uma nova empresa para assumir as operações a partir da próxima sexta-feira, dia 08 de fevereiro, tendo esta o objetivo de normalizar os serviços o mais breve possível. Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos a compreensão de toda a população, pois em breve os serviços serão restabelecidos em sua totalidade.