Cinema na CASA

A Secretaria de Cultura está lançando o projeto Cinema na Casa, sessões de cinema que acontecem na Casa da Cultura. Nesta estreia serão exibidos os projetos viabilizados com o prêmio de incentivo à cultura de Mairiporã. 
Tem curta-metragem, série e documentários produzidos na nossa cidade e para a nossa cidade.

Sinopses:

A Menina da Casa (curta-metragem/terror): As lendas de Mairiporã, da menina fantasma parada na estrada e do padre torturado, se fundem para contar o horror que é viver em uma casa onde o patriarca é um terrível e sanguinário homem.

Ella Sincera (web série em 06 capítulos): Uma garota de vinte e poucos anos que um “belo dia resolveu contar” todas as histórias que já viveu e que você pode se identificar.

Cinema em Mairiporã? (curta documental): Captado em escolas estaduais do município, traz relatos espontâneos de jovens estudantes, sobre cinema e um filme exibido.

Todo mundo é igual (videoclipe): A Música fala sobre igualdade entre todas as pessoas, independente de gênero, classe social, etnia, cor de pele e outros fatores.

À margem da memória (série documental em 04 capítulos): sobre a lembrança e o esquecimento – indígenas, negros, barro e memória. Com personagens da cidade e suas paisagens.