EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DE CULTURA

A SECRETARIA DE CULTURA DE MAIRIPORÃ comunica o presente CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS, ATIVIDADES E PROFISSIONAIS DE ARTE E CULTURA, com observância das metas previstas no Plano Municipal de Cultura – Lei Complementar nº 397/2016, visando a realização de eventos e ações no Município de MAIRIPORÃ, em conformidade com as condições e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

1. DO OBJETO
1.1. Constitui objeto deste chamamento público o credenciamento de atividades, artistas, produtores culturais, arte-educadores, grupos e coletivos artísticos e culturais, para compor a programação dos eventos e ações a serem realizados pela Prefeitura Municipal de Mairiporã em todo o município.
1.2. O presente chamamento credenciará artistas e profissionais de arte e cultura, para executarem serviços e atividades de curta duração em projetos desenvolvidos pela Secretaria de Cultura, nas diferentes frentes e linguagens – produção cultural, apresentações, atividades de formação livre, debates, vivências e oficinas em música, teatro, dança, circo, literatura, cinema, artes visuais; ou para atividades temáticas que incluam propostas de valorização, resgate e salvaguarda das culturas étnicas, indígenas, cigana, nordestina, latino-americana, de paz, urbanas, digitais, regionais, de direitos humanos, de gênero, meio ambiente, memória, e
ações voltadas para a inclusão cultural de comunidades, grupos estudantis, terceira idade, infância e juventude e pessoas com deficiência, entre outras; sem prejuízo da oportuna contratação de terceiros não credenciados e/ou atividades e serviços artísticos e culturais com escopo não previsto neste instrumento de chamamento público.

>> CLIQUE AQUI para ler e baixar o EDITAL COMPLETO!

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 005/2022
Processo nº 12.976/2022