Vem aí o Festival de Inverno de Mairiporã

Em 2021 esta Mostra Artística apresentará produções musicais de artistas e grupos de Mairiporã, com o objetivo de fomentar e estimular compositores e músicos de nossa cidade. O Festival vai selecionar 12 artistas e grupos de diferentes estilos musicais, abrindo espaço para difusão de toda a nossa pluralidade musical.

Para se inscrever os interessados deverão enviar apresentação de seu trabalho musical – seguindo todas as orientações do REGULAMENTO (clique aqui). A avaliação das inscrições será realizada por Comissão de Seleção formada músicos e compositores com grande experiência, indicados pela Unidade de Gestão de Cultura. Os trabalhos selecionados para apresentação receberão cachê artístico proporcional ao número de integrantes que compõem o projeto musical inscrito. Podem participar artistas com proposta de apresentação solo (individual), ou grupos.

Todas as apresentações serão gravadas em um mesmo local com a estrutura cenográfica, de sonorização e de iluminação oferecidas pela Unidade de Gestão de Cultura. As apresentações serão gravadas respeitando agendamento que será feito com cada grupo e artista selecionado, e exibidas nos canais oficiais da Prefeitura Municipal, nos dias 09, 16, 22 e 30 de julho. Para a produção desta mostra, serão adotadas todas as medidas de segurança previstas no Plano São Paulo. Os agendamentos com os grupos vão obedecer rigorosamente horários específicos para que não haja aglomeração, e a equipe de produção será reduzida e instruída para que não haja qualquer risco aos artistas, músicos e técnicos envolvidos.

O FESTIVAL DE INVERNO busca reconhecer os artistas locais oferecendo opção de renda em um momento tão difícil para o cenário artístico e cultural, e conteúdo artístico ao público de nossa cidade. Nesta primeira edição, em 2021, teremos foco em produções musicais, mas nas próximas edições com avanço da imunização, o festival poderá mostrar todo o caráter multicultural que compõem a proposta original da mostra. Fique atento para acompanhar tudinho conosco neste mês de julho!

Se você é artista ou representa um grupo musical, CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!