ECONOMIA CRIATIVA MAIRIPORÃ PARTICIPE DO CADASTRO MUNICIPAL ABERTO PARA IDENTIFICAR PROFISSIONAIS QUE ATUAM NAS MAIS DIVERSAS ÁREAS DA ECONOMIA CRIATIVA

Integre o grupo de trabalho que está elaborando o plano de desenvolvimento deste importante setor produtivo de Mairiporã!

O próximo encontro para a roda de conversa de planejamento será realizado no dia 16 de junho, quarta-feira, das 19h às 21h. Os agentes que realizaram a inscrição receberão o link para participação.

Para os interessados que ainda não se cadastraram, basta acessar o formulário simplificado em https://forms.gle/2wxiByCBKSbX7Ueq6

Este encontro tem como finalidade o levantamento de demandas do município e a identificação das principais características e potenciais das iniciativas existentes. À partir dos diálogos, será criada uma agenda de atividades de capacitação com o apoio do SEBRAE e também frentes de ação, que serão impulsionadas pelos parceiros e idealizadores deste Plano de Desenvolvimento da Economia Criativa de Mairiporã.

Esta é uma iniciativa da Prefeitura de Mairiporã, com apoio do Movimento Organizado dos Produtores Culturais de Mairiporã, do Fórum ColetivaMente, ACONTAR e Conselho Municipal de Políticas Culturais, que conta com a articulação institucional da Unidade de Gestão de Cultura, e apoio das frentes que compõem o Plano de Desenvolvimento Local de Mairiporã – SEBRAE, FGV, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Turismo e Esportes, ADTUR, REMAI, ACE, APL Eventos e COMTUR.