Equipe mairiporanense de vôlei da categoria 50+ conquistou o seu primeiro título na Copa Cimbaju

A equipe mairiporanense de vôlei da categoria 50+ conquistou, nesta sexta-feira, 22, o seu primeiro título na Copa Cimbaju, torneio esportivo regional que envolve as cidades de Caieiras, Franco da Rocha, Cajamar, Francisco Morato e Mairiporã.

“Nós estamos investindo muito no desenvolvimento de práticas esportivas. Eu sempre falo que esporte é saúde. Mais importante do que o título conquistado, é a ver todos esbanjando saúde com a prática de atividade física. Por isso parabenizo todos os atletas e também os profissionais da Secretaria de Esportes que atendem milhares de pessoas todos os dias”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

Esta foi a primeira participação da equipe de vôlei 50+ na Copa Cimbaju, já com a conquista do título. A partida final ocorreu em Franco da Rocha.