Eventos Culturais

MensalSemestralAnualBienalOcasionaOutra

Tem representação jurídica?
SimNão

Indique os principais segmentos de atuação do evento:

Indique os principais públicos contemplados pelas atividades do espaço cultural:
InfantilInfanto-juvenilAdultoMelhor idadePessoas com deficiênciaReligiosoMulheresLGBTQIa+NegritudePovos nativosPovos quilombolasOutros

O evento é de caráter público ou privado
PúblicoPrivado

O evento teve atividades suspensas pela pandemia?
SimNão

Qual o impacto na agenda do evento?
AdiadoCanceladoNão influenciouOutros

Quanto do orçamento do evento foi impactado pela pandemia?
0%Entre 25% e 50%Entre 50% e 75%Entre 75% e 100%

Declaro, para os devidos fins, que as informações contidas no presente formulário são verdadeiras e assumo o compromisso de apresentar, quando solicitado, os comprovantes originais e documentos complementares, bem como as penalidades por quaisquer informações falsas.
Sim, estou ciente e de acordo

Deseja receber mais informações desse cadastramento e/ou ações do Departamento de Cultura de Mairiporã, Conselho Municipal de Política Cultural e Conselho de Patrimônio por email ou whatsapp?