FEIRA DE ARTESANATO E ECONOMIA CRIATIVA ACONTECE NO CENTRO COMERCIAL GASTRONÔMICO DA SERRA DA CANTAREIRA

Aos domingos, das 11 às 17 horas, diversos artesãos farão rodízio de exposição de artesanatos.

A Prefeitura de Mairiporã iniciou nessa semana parceria com o Centro Comercial Gastronômico Serra da Cantareira para a realização permanente da feira de artesanato e economia criativa todos os domingos, das 11 às 17 horas.

A iniciativa, feita através da secretaria de Turismo e Esporte e da ADTur (Associação de Desenvolvimento Turístico) com a iniciativa privada, cadastrou até o momento 16 artistas para expor seus trabalhos em forma de rodízio. A ideia é retomar gradativamente as atividades culturais e fomentar o comércio na cidade, já que diversos artistas e artesãos, expositores diários na Casa do Turista e do Artesão, terão mais um local para divulgar o trabalho e complementar a renda nesse período de pandemia.

A feira é realizada na Avenida das Palmeiras, 3000 – Serra da Cantareira. Durante a semana a exposição acontece de quinta-feira a sábado, das 9 às 17 horas, na Avenida Tabelião Passarela, 676 – Centro.