FUNDO SOCIAL DE CASA NOVA

A inauguração do Fundo Social de Solidariedade de Mairiporã aconteceu na manhã desta quinta-feira (29). A presidente do Fundo Social, Luciana Hamid, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, recebeu autoridades e secretários durante toda manhã, que foram conhecer as novas instalações.

Diferente de outras atuações no Fundo, a presidente Luciana Hamid inovou na maneira de atender e trabalhar pelos mais humildes. Criou um espaço especial só para atender e deixar mais próximas as famílias que estão passando por momentos muito difíceis, por conta da pandemia.

A sede do Fundo Social, localizada na Alameda Tibiriçá, 535, funcionará em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social. Lá, serão realizadas ações em prol da população carente, tais como campanha do Agasalho e outras.

O Fundo Social desta vez traz uma novidade em sua atuação: a Causa Animal, inaugurada há um mês, já é um sucesso, tanto que vem recebendo apoio de empresários, ONGS e simpatizantes da causa. Quase uma tonelada de ração já foi entregue em sua sede.

O Fundo Social, um trabalho inteiramente voluntário, está recebendo doações de alimentos de empresários de vários setores, da população através da vacina contra fome, possibilitando a formação de cestas que estão sendo entregues às famílias carentes cadastradas e às outras em situação de risco, encontradas nos bairros visitados.


Se você quiser conhecer o Fundo Social e o trabalho que ele desenvolve é só visitar a sede da instituição.

Acesso Rápido

Skip to content