Guarda Civil Municipal localiza caminhão roubado

Na última terça-feira, 16, a Guarda Civil Municipal de Mairiporã localizou um caminhão furtado no município de Caieiras. A ação ocorreu com auxílio das câmeras do cerco inteligente de segurança.

“Implantamos a Guarda Civil em Mairiporã com o objetivo de melhorar a segurança pública do município. E isso está de fato acontecendo. Ações como esta ocorrem toda semana. São diversas ocorrências atendidas, oferecendo maior sensação de segurança à população”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

“Há também o grande trabalho do Centro de Controle e Operações, o CCO, que faz o monitoramento 24 horas por dia com mais de 50 câmeras instaladas por toda a cidade. É um cerco digital inteligente que auxilia na ação da GCM”, concluiu o prefeito.