Habitação realiza reunião com os candidatos ao Conselho Gestor do Canaã

A Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano realizou entre os dias 25 e 28 de junho reuniões com os candidatos ao Conselho Gestor do Programa Minha Casa, Minha Vida. As reuniões contaram com a participação dos 48 beneficiários que se inscreveram para representar os condomínios, divididos em quatro grupos. A gestão dos condomínios (síndico; subsíndico e conselho fiscal) será formada pelos futuros moradores do empreendimento Canaã.

O trabalho teve como objetivo trazer ações informativas e sócio organizativas aos candidatos como: previsão orçamentária, instalação jurídica dos condomínios, portaria e limpeza.

A KR Administração Condominial, empresa contratada para dar assessoria e administração condominial aos futuros moradores do Canaã, juntamente com a Prefeitura preparou um documento para coleta de orçamentos pelos candidatos para contratação de administradoras de condomínio. Foi combinado prazo de 30 dias para devolução dos documentos. Outra importante orientação foi sobre a primeira assembleia, com apresentação de roteiro do que será aprovado