Inauguração do Parque Esportivo de Terra Preta já tem data marcada!

O Parque Esportivo Terra Preta já tem data para ser inaugurado. A população poderá conhecer o local dia 16 de fevereiro a partir das 19h.

O Parque abrigará quadra poliesportiva, quadra de streetball, playground, academia ao ar livre, cancha de bocha, galpão, sanitários e uma pista de caminhada.

A obra, que foi iniciada em julho de 2018, já está chegando ao fim, com a garantia de um espaço de lazer digno e confortável aos moradores de Terra Preta.

“Investindo em esporte estamos nos dedicando com a qualidade de vida da população e no crescimento saudável de nossas crianças e jovens”, afirmou o prefeito Antonio Aiacyda.

O Parque Esportivo de Terra Preta fica localizado no antigo espaço da Sociedade Amigos do Bairro Terra Preta (SABATEP), na Rua Antônio Álvaro Simões de Souza, Bairro Colinas I, e é parte do Plano de Governo da Gestão Municipal.