MAIRIPORÃ FOI SEDE DE COMPETIÇÃO DE JIU-JITSU COM 350 ATLETAS

A Prefeitura Municipal de Mairiporã, por meio da Secretaria de Esportes em parceria com Academia de Arte Marciais Centurions e MGT, realizou a Primeira Copa Kids de Jiu Jitsu MGT de Mairiporã.

O evento aconteceu no último domingo, 27, no Ginásio do Esporte Clube Mairiporã e teve a participação de 350 crianças das cidades de Barueri, Cajamar, Extrema, Jundiaí, São Paulo, Ubatuba e Mairiporã.

Todas as crianças receberam camiseta do evento e medalha de participação. A competição arrecadou 450 quilos de alimentos que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade.

“Esse tipo de evento só demonstra o quanto Mairiporã evoluiu no cenário esportivo. Além das nossas ações oferecidas para a população, ainda conseguimos atrair competições deste porte, com mais de 300 atletas e suas famílias vindo de outras cidades para visitar Mairiporã”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.