MAIRIPORÃ RECEBE SELO INTERNACIONAL SAFE TRAVELS POR BOAS PRÁTICAS CONTRA A COVID-19

O município de interesse turístico de Mairiporã recebeu o selo mundial Safe Travels, um reconhecimento pela adoção de protocolos de biossegurança contra o novo coronavírus na cidade, lançado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) com o apoio da Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas (OMT).

A emissão do selo também é uma certificação de que estamos tomando as decisões corretas em relação à prática do turismo de maneira responsável com intenso trabalho, por meio da Secretaria de Turismo e Esportes (SETURE), numa intensa batalha contra a Covid-19 lutando para manter nossa cidade segura, cumprindo todos os protocolos sanitários, preparando a cidade para o período pós-pandemia.

A Prefeitura salienta que toda a população deve continuar seguindo e respeitando os protocolos de saúde, evitando aglomerações, higienizando as mãos com álcool em gel e sempre que precisar sair de casa, utilizar obrigatoriamente a máscara, para que posteriormente a retomada econômica seja mais segura.

“O momento de enfrentamento da pandemia é crítico e a melhor decisão é adiar as viagens. Porém, esse reconhecimento do WTTC é importante por padronizar a comunicação em todo o mundo”, destaca o secretário de turismo estadual, Vinicius Lummertz.

Acesso Rápido

Skip to content