MAIRIPORÃ RESPEITO E EMPATIA PARA A INCLUSÃO

A Prefeitura de Mairiporã, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, celebrou no começo deste mês (3), o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, proporcionando um encontro no Terminal Rodoviário Central com o Movimento para Acessibilidade e Inclusão de Pessoas com Deficiência de Mairiporã (Maipede).

Além disso, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, as Amigas Mães da Apae Mairiporã (Amapam) e a própria Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), marcaram presença. Todos juntos afirmando que é dever de todos lutar pela garantia dos direitos da pessoa com deficiência, levando em conta a acessibilidade e a inclusão em todas as esferas sociais, para que todos tenham espaço de forma igualitária, sejam respeitados e, acima de tudo, vivam uma vida feliz.