Mairiporã terá feira de economia criativa semanalmente

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou uma reunião com artesãos e profissionais que fazem trabalhos manuais e artísticos. O objetivo do encontro era apresentar a proposta de realização semanal da “Feira de Economia Criativa”.

Após a reunião, ficou definido que todo domingo, a partir do dia 07 de outubro, será realizado a “Feira de Economia Criativa”, sempre na Rua Vereador Antônio Morelato, das 10h às 18h.

A Economia Criativa é o conjunto de negócios baseados no capital intelectual, cultural e na criatividade, que gera valor econômico e renda à população, incentivando o empreendedorismo e promovendo a difusão e o desenvolvimento humano da região.

Com a realização semanal da Feira de Economia Criativa, será possível reunir os artesanatos, os trabalhos manuais e artísticos dos profissionais de Mairiporã, assim incentivando e divulgando o talento dos artistas do município.