MAIRIPORÃ TERÁ QUARTEIRÃO DA SAÚDE

Complexo receberá investimento de R$5,5 milhões e será construído na região central

Ainda em fase de projeto, a prefeitura de Mairiporã abrirá licitação dentro de alguns meses para dar início a construção do novo complexo da saúde, denominado ‘Quarteirão da Saúde’.

A estimativa é de que seja investido 5,5 milhões de reais, construindo uma nova estrutura no local onde fica a UBS Central atualmente, que já tem mais de 30 anos de existência. Toda a área da praça Tutti-Frutti será usada para a ampliação da unidade.

O Quarteirão da Saúde terá maior capacidade de atendimento e todas as especialidades disponíveis aos usuários do sistema municipal de saúde. No mesmo local ficarão o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPS) e a Casa da Mulher, para garantir mais comodidade aos munícipes.