Mairiporanense é campeão do primeiro Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo

O atleta mairiporanense Henrique Cardoso conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo. Esta foi a primeira edição da competição, realizada em Florianópolis.

Agora em busca de novos desafios, Henrique disputará a qualificatória para o Mundial Paralímpico, que será realizado em Dubai.

Na última terça-feira, 06, Henrique esteve na Prefeitura de Mairiporã, onde realizou um encontro com o Prefeito Antonio Aiacyda, que aproveitou a oportunidade para parabenizar o atleta pela sua conquista.

“É sempre muito gratificante ver o sucesso dos mairiporanenses. Ganhar um campeonato brasileiro não é para qualquer um. Por isso parabenizo o Henrique por esta importante conquista”, disse o prefeito.