Moradores do Jardim Chácara Arantes receberão Título Definitivo de Propriedade

No próximo sábado, 26 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Mairiporã, por meio da Secretaria de Habitação, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano, realizará solenidade de entrega de título definitivo de propriedade aos moradores do Jardim Chácara Arantes.
O título definitivo da propriedade traz diversos benefícios para o proprietário, que se torna dono de fato do terreno. Essa será a sensação dos 55 moradores que receberão o documento das mãos do prefeito Antonio Aiacyda e da secretária de Habitação, Camila Oliveira.
Com o título definitivo, o proprietário tem a garantia jurídica sobre o imóvel e pode buscar crédito para financiamento de construção e reforma. O documento permite também a condição de herança legal, além de valorizar o terreno.
O evento acontece a partir das 14h00 na rua Felipe Salomão Chamma, 165 – Chácara Arantes