Na noite da última quarta-feira, 06, ocorreu o lançamento oficial do Cannondale Mountain Bike Festival!

Na noite da última quarta-feira, 06, ocorreu o lançamento oficial do Cannondale Mountain Bike Festival, torneio chancelado pela União Internacional de Ciclismo que garante vagas no mundial da categoria. O evento será realizado no mês de julho em Mairiporã e reunirá os melhores atletas do ciclismo mundial.

“É muito importante ver essas empresas investindo no nosso município. Mairiporã já é uma cidade turística por suas belezas naturais, e agora está cada vez mais consolidada no meio esportivo, atraindo a atenção de atletas do mundo todo. Sem dúvida um grande avanço para o esporte da cidade”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

“Mairiporã será mais uma vez palco de um grande evento esportivo. Teremos os principais nomes do ciclismo em ação na nossa cidade, que já é reconhecida no meio esportivo como a ‘Cidade da Bike’”, disse o secretário de Esportes, Ronaldo da Silva.

Além do prefeito Aiacyda e do secretário Ronaldo, estiveram presentes no evento o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Annibale Tropi Somma; o Procurador Geral de Mairiporã, Marcelo Golla; e os vereadores Marcinho da Serra e Marco Antonio.