Na última semana, o prefeito Antonio Aiacyda recebeu representantes da Sabesp

Na última semana, o prefeito Antonio Aiacyda recebeu representantes da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e da Arteris, empresa responsável pela Rodovia Fernão Dias. O objetivo da reunião foi discutir e buscar soluções sobre as enchentes que ocorrem em diversos pontos da cidade quando chove.

Serviços já foram iniciados na Rua São Paulo, com a desobstrução de parte da tubulação, o que já amenizou o problema no local, melhorando o escoamento das águas pluviais. Os técnicos das empresas e da prefeitura estão em processo de avaliação para executar novas ações em outras ruas, como a Rua Padre Vairo, para, em breve, solucionar todos os problemas.

Após a reunião, já acompanhado dos vereadores Marco Antonio, Valdeci Fernandes, Nil Dantas, Tonhé, Gusto e Chinão, o prefeito Aiacyda visitou as obras da Estação de Tratamento de Água (ETA) e da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).