Nesta sexta-feira, 08, a Prefeitura, por meio de parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e a Defesa Civil, realizou apresentação na Escola Municipal Sarkis Tellian.

Nesta sexta-feira, 08, a Prefeitura, por meio de parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e a Defesa Civil, realizou apresentação para cerca de 150 alunos do 4º e 5º anos da Escola Municipal Sarkis Tellian. A ação ocorreu em comemoração ao Dia do Agente de Defesa Ambiental, que foi no último dia 6.

No encontro, foi abordada a importância da Mata Ciliar e a vegetação como um todo para a preservação do solo e dos corpos d’água e explicando o que é uma Área de Preservação Permanente – APP – tão comum em nosso município. Já a Defesa Civil falou sobre os riscos mais comuns e como evitar acidentes no verão e em áreas de riscos.