Nesta sexta-feira, 21, foi realizada a festa de confraternização do CAPS e do CAPS AD. O evento marcou o encerramento das atividades em 2018. A cerimonia contou com a presença do Prefeito de Mairiporã, Antonio Aiacyda, e com diversos profissionais da área da saúde e do esporte.
Na oportunidade, o Prefeito aproveitou para agradecer a todos os profissionais da saúde, pelo grande trabalho que foi realizado com todos os membros do CAPS em 2018. Durante a cerimonia de encerramento, o Secretario de Esportes, Ronaldo Silva, reforçou que a Parceria entre a Prefeitura e o CAPS foi um grande sucesso neste ano e a tendência é que seja ainda melhor em 2019, com mais horários e atividades disponíveis.