NO MÊS DA INDEPENDÊNCIA UM PRESENTE PRA VC

Em comemoração ao mês da Independência e para abrir nossos eventos presenciais, a Prefeitura Municipal de Mairiporã convida a todos para a apresentação da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo que fará, pela primeira vez, uma apresentação no Centro Educacional.

A Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo teve início com apenas 17 soldados e um sargento mestre, com a missão de levar entretenimento às praças aquarteladas.
Atualmente, a Banda Sinfônica conta com 60 integrantes, divididos pelos vários naipes de instrumentos e está sob a Regência do Maestro Titular Major Músico PM Clébio de Azevedo.

Ao longo de sua jornada tem se apresentado nos mais diversos eventos e em teatros renomados, contando com participações de ilustres convidados, caminhando lado a lado com a sociedade paulista.

Dia 25 de Setembro de 2021
Abertura do Teatro: 18h30, com início às 19h.

Ingressos Gratuitos e Limitados

Acesse e garanta seu ingresso

*Serão seguidas todas as normas de segurança