NOVA AGENDA DOS 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

As ações da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, promovida pela Prefeitura de Mairiporã, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, continuam acontecendo por toda cidade.

Confira abaixo os próximos quatro dias de eventos e acompanhe o facebook da Prefeitura para as próximas atualizações. Ou, se preferir, confira o calendário completo na página da campanha em http://www.mairipora.sp.gov.br/ativismo-pelo-fim-da…/

03/12 (Sexta) – Dramatização e Exposição da Série de quadros do Artista Raul Duran – Avenida Duílio Lorenzi – Campo do Caraguatá – a partir das 10h.

04/12 (Sábado) – Produção Abayomi (Lourdes T. dos Santos / Assoc. do Bairro Corumbá / Assoc. Paulista de Educação e Cultura) – Palestra sobre Racismo e Panfletagem – Parque Esportivo Terra Preta e Rodoviária – a partir das 10h.

05/12 (Domingo) – Conteúdo nas redes sociais da Prefeitura de Mairiporã – Facebook e Instagram: @prefeiturademairipora

06/12 (Segunda) – Panfletagem e Sensibilização nos equipamentos de Assistência Social e Saúde – durante todo o dia.

Seguimos na Luta!