Obra de pavimentação e drenagem é concluída no bairro Votorantim

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, concluiu a obra de pavimentação e drenagem da Rua dos Tucanos, no Bairro Votorantim. A obra vai garantir melhor acesso aos moradores do bairro, acessibilidade aos pedestres, maior qualidade de vida aos moradores e pessoas que frequentam bairro.

Os moradores agradeceram ao prefeito e à secretaria de obras pela pavimentação. “Queria agradecer a Prefeitura e a Secretaria de Obras pela benfeitoria aqui na nossa rua, Rua dos Tucanos, todos nós aqui ficamos felizes pela obra, valeu, muito obrigado.”, disse Joilson Pires, morador do bairro. “Eu agradeço pelo asfalto que foi feito aqui nessa rua, nós merecíamos o asfalto, mas nunca conseguiram fazer o que nós queríamos. Então eu agradeço ao Prefeito, o pessoal de Obras. Eu agradeço muito pelo trabalho deles, fizeram um trabalho muito bem feito, com muita capacidade.”, afirmou Bolivaldo dos Santos, também morador do bairro.

O Programa de Pavimentação, conta com mais de 3 milhões reais de investimentos para obras de drenagem e pavimentação, trazendo obras em diversas ruas do município.