Parceria entre secretarias leva Projeto Esporte + Saúde para o bairro Vila Arnoni

Nos últimos dias, Vila Arnoni começou a receber as atividades do projeto Esporte + Saúde

A Prefeitura de Mairiporã, por meio de uma parceria entre as Secretarias de Esportes e de Saúde, iniciou mais um
local de atendimento do projeto Esporte + Saúde. Agora, o bairro Vila Arnoni também recebe as aulas que
acontecem semanalmente na Escola Municipal José Arnoni.
O objetivo é disponibilizar um acompanhamento completo aos pacientes, com médicos, nutricionistas e educadores físicos do município.
O projeto faz parte do programa HiperDia, que tem por objetivo cadastrar e acompanhar todos os pacientes
hipertensos e diabéticos, para que seja feito controle das doenças, garantindo melhor qualidade de vida através do cuidado especial.
Além do novo local de atendimento, o projeto Esporte + Saúde acontece semanalmente nos bairros Capoavinha (Escola Sarkis Tellian) e na quadra do Pinheiral.  No mês de outubro, a UBS de Terra Preta também receberá as atividades.