População de Terra Preta aprova Feira Noturna do distrito

Inaugurada em meados de julho deste ano, a Feira Noturna de Terra Preta conquistou a população do distrito. A ação ocorre toda sexta-feira, sempre entre 17h e 23h, na Rua Antonio Alvaro Simoes de Souza (rua do Parque Esportivo).

“A feira noturna na região central, que ocorre às quintas-feiras, é um grande sucesso. Sabendo disso, pensamos em trazer para Terra Preta, para que a população que mora aqui também tivesse uma opção a mais de lazer perto de casa. E nestes primeiros meses já pudemos comprovar que foi um acerto, porque a feira está sempre cheia de gente”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

Débora, moradora do distrito, falou sobre o ambiente da feira. “É uma coisa muito boa para a cidade, por que é uma opção de lazer para a família. O ambiente é bem familiar, gostoso, tem opção de brinquedos para as crianças, feira gastronômica, é muito bom e eu acho que é uma coisa que estava precisando e veio na hora certa”, disse.

Também morador do distrito, Valdir destaca qua antes da feira não havia o que fazer às sextas-feiras. “Terra Preta estava precisando de uma tração a mais e de sexta-feira não tinha local para ir. Agora sim”, disse Valdir.

Entre as variadas opções da feira, são vendidos pasteis, caldos de cana tradicionais, sanduíches, torres de chopp, além, é claro, o hortifruti.