PREFEITO AIACYDA VISTORIA INSTALAÇÃO DE MOBILIÁRIO NA FUTURA UBS DO JARDIM PEREIRA

NESTA SEMANA, O PREFEITO ANTONIO AIACYDA, ACOMPANHADO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, GRAZIELLE BERTOLINI, ESTEVE NO PRÉDIO DA FUTURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO JARDIM PEREIRA, EM TERRA PRETA.

Nesta semana, o Prefeito Antonio Aiacyda, acompanhado da secretária de Saúde, Grazielle Bertolini, esteve no prédio da futura Unidade Básica de Saúde do Jardim Pereira, em Terra Preta. O objetivo da visita foi vistoriar os novos móveis instalados na unidade. Após a instalação de todo o mobiliário e de equipamentos, a Prefeitura inaugurará a UBS para a população da região.

“Eu sei que o anseio da população é por uma saúde de qualidade. E estamos perto de inaugurar uma nova unidade, com toda a estrutura necessária para atender a região. E não pararemos por aí. Continuaremos em busca de ações para melhorar a saúde de toda a cidade”, disse o prefeito Aiacyda.

É a Prefeitura trabalhando e as transformações acontecendo.