PREFEITURA AMPLIA HORÁRIO PARA A PRÁTICA DE MODALIDADES ESPORTIVAS

Aulas acontecem em diversos locais, com acompanhamento de professores.

Pensando no bem-estar e qualidade de vida, a prefeitura de Mairiporã tem investido na disponibilidade de modalidades esportivas e horários, para que mais pessoas pratiquem alguma atividade, com acompanhamento de profissionais.

São diversos esportes, como o basquete, futsal, tênis, karatê, jiu-jitsu, futebol, caminhada, funcional, dança, capoeira e outras, que contam com aulas monitoradas em diversos locais da cidade, como no ginásio de esportes Sarkisão, Sabatep (Terra Preta), Clube de Campo e Centro Esportivo Municipal.

Aos interessados em praticar alguma modalidade entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Esportes, através dos telefones 4604-3025 ou 4419-2552.

Clique aqui e confira a tabela com os locais, dias da semana, horário e modalidades.